Termos & Condições de Uso da Loja

 

COMO CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS ON-LINE:

 Se for novo usuário, realize seu cadastro conosco para poder contratar seu serviço!
 Nota Importante: o cadastro é gratuito e permanente.
 Caso já seja cadastrado, por favor, realize seu Login aqui!
 Escolha o plano, plataforma, tipo e a quantidade, coloque em seu carrinho!
 Finalize seu pedido, confira seus dados, os valores e escolha a forma de pagamento adequada!

FORMAS DE PAGAMENTO:

 No momento estamos aceitando o pagamento através de: Boleto Bancário, Depósito / DOC, Cartão de Crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura, diretamente pela operadora Visa / Cielo, pagamentos via PagSeguro UOL ou Paypal do Brasil. Click aqui para saber maiores detalhes!

PRAZO DE ENTREGA:

 Após ser informado da Data de Liberação dos seus Serviços, é importante que você conheça todos os trâmites necessários para hospedar, contratar uma conexão SSL e etc...
 Todos nossos serviços, serão prestados após confirmação do pagamento.

CANCELAMENTO DE UMA COMPRA:

 Caso desejar cancelar um pedido já realizado e liberado, por favor, entre em contato o mais breve possível por telefone, fornecendo os mesmos dados do Pedido.

 Quaisquer dúvidas, por favor, entre em contato pelos telefones abaixo:
 Baixada Santista (13) 3566-6513 / (13) 3566-6580
 Capital - SP (11) 3522-7809
 Nextel ID: 90*123827 & Whats: (13) 97419-2094

 ou pelo atendimento ao cliente: SAC Maniaweb, Clique Aqui!

Saiba Mais...
Aceitamos